sexta-feira, 6 de maio de 2011

Chega de blá blá blá

E aí? Como vai indo a Semana Mundo Unido de vocês? A minha tá bombando! E sabe o que mais? Hoje a Agenda SMU tem tudo a ver com nosso blog. É que a gente arruma tanto jeito de falar com as pessoas, mas às vezes não estamos dizendo nada. Então, vamos continuar no nosso empenho, dizer coisas que façam os outros sorrirem, pensarem, agirem. Ah, e não vamos esquecer que ouvir é uma parte muito importante da comunicação! Já é?

"América do Norte

Curiosidade:
Nos EUA desenvolvem-se as maiores inovações ao nível dos meios de comunicação. Não foi só o Facebook a tornar-se um sucesso. Já em 1969, Spencer Silver (cientista da empresa Norte Americana 3M) quis criar uma cola superpotente para uso industrial, mas acabou por desenvolver um adesivo fraco, que não fixava nada de forma permanente. Mais tarde, Art Fry, seu colega, viu os registros dessa invenção e criou o Post-it. Lançado em 1980, o Post-it tornou-se uma ferramente de comunicação largamente utilizada.

E tu?
Aproveita todos os meios de comunicação que tens à disposição para construíres um mundo mais unido, tornando-os ferramentas de aproximação e conhecimento profundo do outro."

Vocês conhecem Pepê e Jotabê? Eles aparecem mensalmente na Revista Cidade Nova (se quiser saber mais clique no link da editora aí do lado) e com toda simplicidade, nos mostram como o mundo é bonito se enxergarmos ele com um olhar especial! Quer ver?



E sigamos avante!

#SMU2011

Nenhum comentário: