quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amigos, música, cachorro quente e mundo unido!

Quem pensou que Campina Grande só estava se preparando para o maior São João do mundo se enganou. Os jovens de lá fizeram a abertura da Semana Mundo Unido no domingo, 1º de maio. Mas esse foi só o primeiro passo.

A pequena sala da Casa da Criança Doutor João Moura, no bairro São José, ficou pequena para os cerca de 60 participantes da reunião da comunidade. E no comando ninguém mais do que os Jovens Por um Mundo Unido. Eles levaram os instrumentos e soltaram a voz durante o evento.


Mas viver por esse mundo não é só cantar, né? Também tiveram os momentos de reflexão a partir de textos que ajudaram toda comunidade presente a pensar um pouquinho com seus botões sobre a construção desse mundão mais bonito pra quem vai e quem vem.

E pra não perder o pique, os jovens já marcaram outro encontro. Hoje mesmo! Vai ser no salão da Igreja de São Pedro, bairro Severino Cabral, a partir das 19h. Vai ser a Noite do Cachorro Quente. Quer coisa melhor que juntar os amigos, comer bem e ainda aproveitar uma noite cheia de apresentações artísticas, brincadeiras e experiências de como é possível construir um mundo unido hoje?! Então já vão remarcando aí as agendas, que a noite vai ser boa!
 

#SMU2011

Nenhum comentário: