terça-feira, 17 de maio de 2011

Cantores de chuveiro, preparem-se!

Ai, de quem achou que pra fazer um mundo unido é só dando aulas de reforço e pintando muros pela cidade. O fato é que o mais importante de tudo é a atitude! Não basta construir o mundo unido, temos que também SER mundo unido. É como quando você faz natação e seu treinador diz que em vez de respirar assim, você tem que respirar assado. Pra conseguir, então você deve treinar a nova respiração o tempo todo e depois de um tempo vai achar normal, como tomar água ou trocar de roupa. Nós também precisamos treinar!


Quando saímos à noite com os amigos, podemos beber umas cervejas, mas não precisamos exagerar. Quando vemos uma grávida entrar no ônibus e não tem mais lugar vazio, sabemos muito bem o que fazer. Se eu vou ali comprar pão, posso sair de short, mas se vou à Igreja, sei que não devo usar alguns tipos de roupas. Se o mundo me diz "Faça isso!" e eu sei que é errado, não posso ter medo, tenho que responder ao mundo "Não! Eu tenho um ideal e muitos estão juntos comigo!".


Tudo isso é ter atitude! São coisas simples que acontecem todos os dias, que posso ignorar ou agir como mundo unido. Até quando estamos sozinhos, nossa atitude deve permanecer. O que você tem na sua lista de música? É legal escutar de tudo, mas a gente sabe que tem músicas que devem entrar por um ouvido e sair pelo outro. Algumas músicas podem ficar por ali, fazendo uma trilha pra nos inspirar, né? Então, eu selecionei algumas pra vocês cantarem no chuveiro e talvez o vizinho escute e queira entender a letra e depois vocês fazem um concerto de banheiros. Ah, e se quiserem me indicar música também, eu aceito! Adoro música!!!


Todo mundo afinado? Então, aperta o play!

6 comentários:

Julie Kate Banks disse...

Para um ser basicamente movido a música como mim..essa é uma boníssima pedida!!! TJM=DD

Julie Kate Banks disse...

Para um ser basicamente movido a música como mim..essa é uma boníssima pedida!!! TJM=DD

Jovens Por um Mundo Unido disse...

ahuhauhsUHAS Né? Pois somos duas! Ainda bem q faz parte... ^^

Julie Kate Banks disse...

Claro...todas muito boas..mas ogb³ por Sunday bloody sunday....iuhu!!!

Julie Kate Banks disse...

Bom, para um ser nada poliglota como mim, nada como bons auxiliadores on line...as músicas da Pink e da Shakira são muito massa, quanto as outras é claro! Tô curtindo! ^^ será que p querido senhor presidente daria uma volta comigo? Ops! No nosso caso, "a querida senhora"...hihi!

Julie Kate Banks disse...

Desculpa aê...não que eu vá fazer comentário pra cada música...mas eh que eu tinha perdido meu album dos Paralamas..e busca vida é simplesmente busca vida!!! Valeu Jovens por um mundo unido! ^^